terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feira de Santana (BA) - Quatro pessoas são mortas em chacina.

Morte e desespero em Feira de Santana na manhã desta terça-feira (13). Quatro pessoas foram assassinadas, duas delas eram irmãos. A polícia acredita que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. A chacina aconteceu pouco depois das 6h, numa rua do bairro da Rocinha, periferia de Feira de Santana.

Muitos moradores estavam em casa quando ouviram os tiros. Na rua, encontraram os corpos de Julio César Sales Carneiro, 24 anos, e dos irmãos Márcio dos Santos Arlindo, 24 anos, e Sérgio dos Santos Arlindo, 22. Parentes dos mortos entraram em desespero.

As mulheres de Márcio e Sérgio disseram que não sabiam os motivos do crime, nem suspeitavam de ninguém. Os policiais militares foram ao local, mas encontraram dificuldades para levantar informações sobre o crime. “Impera a lei do silêncio. O pessoal ainda não informou nada de concreto”, declara o policial Alan Queiroz.

Um quarto homem também foi baleado na chacina, mas conseguiu fugir. Ele atravessou a lagoa grande e, ao chegar na avenida de contorno, foi reconhecido por policiais militares, que o levaram para o Hospital Clériston Andrade, mas ele já chegou morto.

O delegado Madson Sampaio que investiga o caso acredita que os mortos tinham envolvimento com o tráfico de drogas. “Tudo indica que este caso está relacionado com o tráfico de drogas, dado o envolvimento anterior das vítimas”.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524