terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

BBB 10 - Turma do Quarto do Líder dá palpites sobre quem será eliminado hoje.

O quarteto Anamara, Cláudia, Eliéser e Michel conversa no Quarto do Líder sobre quem deixa a casa no Paredão de hoje.

Michel acredita que o fato de Dourado ter sido o último brother a entrar na casa não o prejudicará. E que o gaúcho tem vantagens, por ter recebido o Poder Supremo em votação popular. “O público deu porque quis ver pegar fogo”, diz Anamara. Michel responde que, se a explicação da baiana estiver correta, isso reforça a visão dele de que Dourado fica.
Anamara afirma não ter palpite para o Paredão de hoje, disputado entre Dourado, Lia e Uilliam. Para Cláudia, a disputa fica entre a dançarina e o gaúcho, sendo que, na opinião dela, Uilliam tem menos chances de sair. “Acertei o da Jose e o da Tess só”, diz a empresária sobre as eliminações que adivinhou.

Casais são mais fortes no jogo, segundo Anamara

Analisando o jogo, Anamara diz que o público gosta de casais e que eles têm mais força na competição. Cláudia, que tem um affair com Eliéser, afirma que, se fosse assim, Tessália não teria saído. A baiana contra-argumenta que Tessália e Michel eram amigos que começaram a ficar, diferente do casal formado pela empresária e pelo engenheiro agrônomo, que tem uma relação mais com ares de romance, com direito a algumas discussões.

Quem é a morena da foto?

Instantes depois, Anamara deixa o quarto. Cláudia e Eliéser permanecem no cômodo espiando as fotos de Michel que decoram o ambiente. O casal questiona o líder sobre a foto de uma morena, que acham muito bonita. Eles querem saber qual a relação de Michel com ela. "É só uma amiga", ele responde, confessando, depois, que apenas ficou com a menina, sem dizer se seria a sua namorada. "A Tessália não ficou com ciúmes dessa foto?", Cláudia pergunta. "Ela não viu", Michel responde. Logo depois, toda a turma deixa o Quarto do Líder.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524