segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eleições 2010 - Dilma diz que Serra é "biruta de aeroporto" e rebate críticas do adversário tucano ao PAC.

A pré-candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) afirmou nesta segunda-feira (19) que o adversário José Serra (PSDB) age como “biruta de aeroporto”, porque, segundo ela, cada dia tem uma opinião diferente sobre o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A comparação veio depois de ser questionada sobre as críticas feitas por Serra ao governo petista.

- Ele está agindo mais como biruta de aeroporto. Cada dia de um jeito. Eu evito esse tipo de consideração porque eu acho que é impossível passar pelo que não é. Se [eles] foram oposição durante sete anos e meio, não podem esquecer que criticaram o Bolsa Família, falaram que era o bolsa esmola.

Dilma ainda saiu em defesa do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Em Minas Gerais, Serra afirmou que o PAC é apenas uma lista de projetos e que a maior parte das obras “não foi feita”. Segundo a ex-ministra de Lula, o PAC é um esforço para fazer que o “nosso país volte a investir”.

- Lamento que ele fale isso quando voltamos a financiar Estados e municípios de forma exemplar.

A pré-candidata rebateu as criticas de Serra após o lançamento do seu site oficial, na tarde desta segunda-feira. Em formato de blog, o site traz fotos da trajetória política da ex-ministra da Casa Civil – incluindo galeria de imagens de sua infância -; um acervo de notícias sobre Dilma nos veículos de comunicação; as propostas para o governo; além de um canal de vídeos.

Pela legislação atual, o uso da rede para fazer propaganda dos candidatos só pode ocorrer a partir de 5 de julho, mas antes disso estão liberadas manifestações nas páginas eletrônicas.

A equipe de campanha de Dilma reforçou ainda o lado interativo do portal, que direciona o internauta à página no Twitter (serviço de microblog) de Dilma; e a outras redes sociais da pré-candidata petista na web, como no YouTube, Facebook e Orkut, por exemplo.

Um comentário:

Adão Alves dos Santos disse...

site de dilma
http://www.dilmanaweb.com.br/video/saudacoes-dilma/

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524