segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eleições 2010 - Presidenciáveis participarão de sabatina em Brasília na terça.


Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) participarão na manhã de terça-feira (25) de uma sabatina organizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. No encontro, os pré-candidatos terão tempo determinado para falar de temas econômicos, serão sabatinados por empresários e devem participar de entrevistas com a imprensa.

De acordo com a confederação, o encontro começa com a apresentação aos três pré-candidatos da "Agenda para Crescer Mais e Melhor", documento preparado pela CNI com propostas para a economia. Cinco empresários, com o tempo de dez minutos cada um, farão um resumo dos principais pontos do documento.

Estão confirmados, com os respectivos temas, os empresários Horário Lafer Piva, ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), que abordará Estado e Economia; André Gerdau Johannpeter, diretor-presidente do Comitê Executivo do Grupo Gerdau (Indústria e Competitividade); Robson Andrade, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) e sucessor de Monteiro Neto na presidência da CNI (Agenda das Reformas); Frederico Fleury Curado, presidente da Embraer (Comércio Internacional e Inovação), e Paulo Godoy, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Base (ABDIB), com o tema Infraestrutura e Meio Ambiente.

Após a apresentação, Dilma, Serra e Marina Silva terão 25 minutos, cada um, para suas exposições. Em seguida, serão concedidos 25 minutos de debates com os empresários. Os pré-candidatos terão cinco minutos para as considerações finais.

Após os debates, os pré-candidatos terão 50 minutos para entrevistas à imprensa. Os três pré-candidatos não estarão juntos no debate: depois da exposição da proposta da CNI, se retirarão do auditório e aguardarão a vez de falar pela ordem determinada por sorteio.

Agenda
Nesta segunda-feira (24), tanto Dilma quanto Serra não divulgaram agenda pública. Marina participou pela manhã de entrevista na Rádio CBN.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524