quarta-feira, 30 de junho de 2010

Carro do goleiro Bruno do Flamengo passa por nova perícia em Minas Gerais.

O carro do goleiro Bruno, do Flamengo, passou por nova perícia. Amostras de sangue do pai de Eliza Samúdio devem ser comparadas ao material encontrado no veículo do jogador. Para a polícia, ele é suspeito de envolvimento no desaparecimento da jovem, com quem teve um relacionamento no ano passado.

O carro do goleiro foi apreendido em uma blitz no início deste mês, por causa da documentação irregular, em Minas Gerais. Depois do início das investigações sobre o sumiço de Eliza, ele foi transferido de um depósito, em Contagem (MG), para o Instituto de Criminalística, em Belo Horizonte.

Os primeiros exames realizados no veículo revelaram vestígios de sangue. Todo o material vai ser comparado com o sangue de Luis Carlos Samúdio, pai de Eliza.

O amigo de Bruno que dirigia o veículo no dia da apreensão prestou depoimento na terça-feira (29). Ele saiu sem falar com os jornalistas.

Em depoimento, testemunhas afirmaram que Eliza estava em Minas na época da apreensão do carro. Ela tentava provar que o filho de quatro meses é do goleiro do Flamengo.

A delegada Alessandra Wilker disse que Bruno ainda não foi intimado para prestar depoimento. "Se ele quiser aparecer esponteaneamente, pode comparecer que vamos ouvi-lo", disse ela.

Ainda nesta semana, deve sair o resultado de um exame que Eliza fez no ano passado, quando estava grávida. Na época, ela procurou a polícia, no Rio, e afirmou que Bruno a obrigou a tomar medicamentos para perder o bebê. O jogador chegou a ser indiciado por tentativa de aborto, ameaça, cárcere privado e lesão corporal.

Entenda o caso

De acordo com a polícia, o sumiço de Eliza Samúdio começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao jogador. Ela teria feito o último contato com amigos e parentes há cerca de três semanas.

Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o bebê. A criança foi encontrada pela polícia na madrugada de sábado (26), com uma senhora desconhecida. No domingo (27), foi entregue a Luis Carlos Samúdio.

Dayane chegou a ser levada à delegacia na sexta-feira (25). Ela foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz.

A polícia já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza. Foram realizadas buscas na propriedade na segunda (28) e na terça-feira.

O Flamengo anunciou, na segunda, que o goleiro permanece afastado do time durante as investigações. Ele treinou no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (30).

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524