quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eleições 2010 • Bahia: Três em cada quatro baianos apoiam a administração Wagner.

O governo Jaques Wagner (PT) tem a aprovação de 75% dos baianos, segundo pesquisa Vox Populi, divulgada nesta quarta-feira (18) pela emissora BandNews FM. O instituto ouviu 800 pessoas, das quais 9% consideram o governo ótimo, 37% bom, e outros 29% regular positivo. A margem de erro da pesquisa é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

"A administração Jaques Wagner tem índices de aprovação superiores ao governo Lula em seu primeiro mandato. Isso mostra a identificação da população com o atual governo e a capacidade de gestão e carisma do nosso governador", afirmou o presidente estadual do PT, Jonas Paulo.

Na última segunda-feira (16), o Vox Populi mostrou que Wagner continua em primeiro lugar nas pesquisas, com indicação de vitória no primeiro turno: atingindo a 45% das intenções de votos, ele chega a 12 pontos percentuais acima da soma dos demais seis concorrentes. Na pesquisa espontânea, quando não são citados os nomes dos candidatos, o Vox Populi indica que Wagner lidera folgadamente com 27%, contra 10% de Paulo Souto e 4% de Geddel.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524