segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Porto Alegre (RS) • Explosão em parque deixa 14 feridos.

A explosão de botijões de gás de um carrinho de churros no mais tradicional parque de Porto Alegre resultou em 14 feridos e quase causou uma tragédia no início da tarde de ontem domingo (22). O dia quente e sem chuva atraiu milhares de pessoas aos parques da capital gaúcha e, como de costume, levou centenas de famílias à Redenção.

O acidente ocorreu perto do espelho d'água do parque, quando um vazamento ocasionou a explosão de dois botijões pequenos de gás de cozinha. Os feridos, entre eles crianças, tiveram queimaduras de primeiro e segundo graus e foram atendidos no local pelos bombeiros.

No final da tarde, duas crianças permaneciam internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica do Hospital de Pronto Socorro, e outras duas, na enfermaria. Seis adultos em estado regular recebiam atendimento e um havia sido liberado.

Outros dois homens foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor, na zona norte de Porto Alegre. A Polícia Civil espera o resultado da pericia para apontar a responsabilidade pelo acidente.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524