sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Minas Gerais • Criminosos atiram contra helicóptero da Polícia Militar.

Criminosos atiraram contra um helicóptero da Polícia Militar (PM) durante um confronto entre policiais e criminosos, nesta quinta-feira (28), no bairro Serra Verde, na divisa de Contagem e Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três homens morreram no tiroteio. De acordo com a PM, os militares foram ao local depois de receberem uma denúncia de tráfico de drogas. Lá, eles encontraram os suspeitos em um acampamento. A estrutura fica em um matagal.

Segundo polícia, eles tentavam abordar o grupo há alguns dias, mas devido a posição privilegiada em que os criminosos estavam, não conseguiram prendê-los. Durante a tarde desta quinta-feira (28), os militares chegaram ao local pela mata que cerca o acampamento. Os suspeitos foram surpreendidos e passaram a trocar tiros com a PM.

Os policiais revidaram e feriram três suspeitos. Eles foram encaminhados à Policlínica de Contagem. Segundo a unidade médica, os criminosos morreram. De acordo com a PM, nenhum militar se feriu durante a ação.

Os outros criminosos fugiram do local pela mata. Os policiais acionaram um helicóptero e cães de captura para auxiliarem nas buscas. Os suspeitos atiraram contra a aeronave e não foram capturados.

Dois revólveres e uma pistola foram apreendidos no acampamento dos criminosos. De acordo com a polícia, munições de diversos calibres também foram encontradas. No local, também haviam plantas semelhantes à maconha.

Segundo a PM, os suspeitos integram a “Gangue do Pasto”.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524