quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Polícia Federal desarticula quadrilha de tráfico de mulheres na Bahia.

A Polícia Federal realizou na manhã de ontem quarta-feira (24) a "Operação Nemesis”, em combate ao tráfico internacional de mulheres, em Buerarema, no sul da Bahia. Uma quadrilha de quatro mulheres - a dona de casa Jusselma Barcela Cardoso, Dilma Rodrigues Pinheiro funcionária do fórum municipal e a comerciante Vilma Ferreira Santos Pito foram presas na cidade. Já Sara Pinheiro de Almeida foi presa no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, ao chegar da Espanha.

A quadrilha é acusada de aliciar mulheres da região e levar para a Europa. As acusadas prestaram depoimento nesta manhã na Polícia Federal de Ilhéus. Depois, elas passaram por exame de corpo delito no DPT de Itabuna, antes de seguir para o presídio.

A investigação ainda não concluiu quantas mulheres as acusadas mandaram para o exterior. A denúncia foi feita por uma mulher que foi para a Espanha com a promessa de trabalhar como empregada doméstica da filha de uma das acusadas, mas chegando lá foi obrigada a se prostituir.

Elas responderão por tráfico internacional de mulheres e formação de quadrillha.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524