segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rio de Janeiro (RJ) • Assaltantes voltam a atacar motoristas nas ruas.

Assaltantes voltaram a atacar motoristas em dois pontos do Rio na noite deste domingo (21). Um dos casos aconteceu na Rua Presidente Carlos Campos, próximo ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. A outra ocorrência foi na Rodovia Presidente Dutra, altura do Km 163, na Pavuna, no subúrbio.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, quatro homens armados com pistolas, que estavam em um Peugeot, atacaram os ocupantes de um veículo que estava estacionando em Laranjeiras. Eles levaram os pertences das vítimas, que voltavam de uma festa, e fugiram. O registro foi feito na 9ª DP (Catete).

Já na Pavuna, segundo a polícia, três homens armados com fuzis atacaram motoristas na Dutra, pista sentido São Paulo. Eles roubaram um Prisma e um Kia. Policiais militares que passavam pelo local trocaram tiros com os criminosos. Não há informações sobre feridos.

Mais cedo, motoristas que passavam pela Linha Vermelha viveram momentos de pânico diante da ação de criminosos que terminou com dois veículos incendiados.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524