domingo, 28 de novembro de 2010

Salvador (BA) • Preso homem acusado de decapitar adolescentes.

Foi preso na tarde deste domingo (28), por volta das 15h, um dos acusados de ter decapitado duas adolescentes no dia 19 deste mês de novembro, na rua Nova Divineia, no bairro IAPI, em Salvador. Adriano Silva Nunes, 22 anos, foi detido por policiais militares da 16ª CIPM na avenida Contorno, no Comércio.

O acusado estava na Praia da Preguiça quando foi surpreendido e tentou fugir nadando, mas acabou sendo pego pelos PMs e encaminhado para a 4ª Delegacia (São Caetano), de acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia.

Janaína Cristina Brito Conceição, de 16 anos, e Gabriela Alves Nunes, 13, foram torturadas e decapitadas no dia 19. Os traficantes Alex dos Santos Silva, 21, o “Lequinho”, Risovaldo Hora Costa, 20 anos, conhecido como “Riso” também são acusados pelo assassinato.

Ação policial

Durante a caçada aos assassinos de Janaína e Gabriela, policiais civis detiveram duas pessoas, nesta sexta à tarde, no bairro de Dom Avelar. Os dois rapazes de 17 anos foram conduzidos à 4ª Delegacia, em São Caetano, onde foram interrogados e, em seguida, liberados.

A princípio, agentes da 4ª DP e da Delegacia de Homicídios cogitaram a possibilidade de um dos jovens ser Branco, cuja participação no duplo assassinado foi conduzir o Fiat Punto para os executores Alex Santos Silva, o Lequinho, Adriano Silva Nunes e Risolvaldo Hora Costa, o Riso.

Cerca de 15 policiais civis, distribuídos em três carros sem identificação, chegaram por volta das 14h à Nova Divineia e iniciaram mais um dia de buscas aos criminosos. Depois de revistarem várias casas - todas elas em vão -, o comboio seguiu para o bairro de Dom Avelar, onde abordaram dois rapazes numa barbearia, na Rua dos Beneditinos. Um dos jovens, que seria Branco, foi levado para a própria casa, na rua das Mercedárias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Degola esse desgraçado também,que sem dúvidas estrupou as meninas também,filho de lucifer!!!estou revoltada com isso,senti nojo ao olha para cara desse verme,morre na cadeia desgraçado infeliz...

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524