sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Últimas da Tv • "Big Brother Brasil 11" vai liberar vodca e agressão física.

A 11ª edição de Big Brother Brasil será a mais sem regras de todas, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do Portal R7.

Diretor-geral do reality show da Globo, Boninho, decidiu acabar com regra que eliminava automaticamente quem agredisse fisicamente um concorrente. Ou seja, a nova edição do BBB, "vai valer tudo, até porrada", porque, entende Boninho, os participantes são adultos.

De acordo com Boninho, será o primeiro BBB totalmente sem regras de comportamento. Os competidores terão que cumprir apenas normas operacionais, como usar microfone, não destruir objetos da casa e ficar confinados em determinados ambientes durante a preparação de cenários, além de cumprir provas e castigos.

Outra novidade do reality show será o fim do monopólio do ice, que Boninho qualificou no Twitter como "bebida de criança". As festas terão um bar, e os participantes poderão, por exemplo, misturar vodca com energético ou guaraná. A quantidade de álcool nos eventos, contudo, será controlada, para evitar excessos.

O "Big Brother Brasil 11" promete muito Ti-Ti-Ti. Estreia no dia 11 de janeiro, após "Passione".

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524