terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bahia • Dois acidentes no mesmo local e um morto.

Uma ambulância virou na tarde desta terça-feira (14) na BA-210 perto de Serrote do Tirano, entre Juazeiro e o distrito de Itamotinga. Cinco pessoas que estavam na ambulância ficaram feridas.

Foram levados para o hospital Pro Matre, em Juazeiro, os dois pacientes - que faziam hemodiálise-, dois acompanhantes e o motorista da ambulância. O passageiro em estado mais grave é Acendino Rodrigues Natividade, de 75 anos. O nome dos outros feridos não foi divulgado.

A ambulância, que ia de Juazeiro para Curaçá, teria sido fechada. O acidente foi no mesmo local em que, nesta manhã, uma caminhonete capotou, deixando um morto e quatro feridos.

Outro acidente

O acidente que aconteceu pela manhã envolveu uma caminhonete S-10 que perdeu o controle ao fazer uma curva, desceu o canteiro e capotou várias vezes, segundo testemunhas. Cinco pessoas estavam no carro, que ia de Curaçá a Juazeiro.

Três passageiros que estavam no banco traseiro, sem cinto, foram arremessados para fora do veículo. O agricultor Adão Rodrigues Machado, 49 anos, morreu na hora. Três feridos, incluindo o motorista do veículo e um menino de três anos, foram levados para o hospital Pró-Matre, em Juazeiro, e não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524