segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Barreiras (BA) • Homem mata sobrinho e é morto pelo próprio filho.

A mesma casa que serviu como local para a comemoração de final de ano de uma família no último sábado (18) foi usada na manhã desta segunda-feira (20) para o velório dos corpos de tio e sobrinho, mortos durante a confraternização na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O motorista Admilson Nunes da Mota, de 36 anos, estava bêbado quando pegou uma arma e tentou matar a esposa, por ciúmes.

Ele foi impedido por familiares, mas conseguiu alcançar o sobrinho, Ismael Almeida Santos, de 22 anos, alvo das deconfianças do tio, e que dormia no sofá quando foi morto com um tiro de revólver calibre 38 na cabeça.

O filho do motorista, Adenílson Souza Mota, de 19 anos, tentou conter o pai e os dois entraram em luta corporal. Na briga, o revólver disparou novamente e acabou atingindo Ademilson na cabeça. O motorista morreu no local e o filho fugiu levando o revólver.

Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, responsável pela investigação do caso, Ademilson não está sendo procurado por não ter sido pego em flagrante. “Eu já determinei a abertura de um inquérito para esclarecer como os fatos aconteceram e a suspeita é de que a arma tenha disparado acidentalmente quando os dois entraram em luta corporal. Como não houve flagrante, ele será ouvido caso se apresente espontaneamente na delegacia”, informou Rodrigues. Se as investigações concluírem que o rapaz matou o pai intencionalmente, a Justiça expedirá uma ordem de prisão.

O delegado ainda não ouviu as testemunhas oficialmente e pretende intimá-las nesta terça-feira (21), após terem sido realizados os enterros. O corpo de Israel será encaminhado para o Mato Grosso, onde vivem seus pais. Admílson, o Zé Nunes, era muito conhecido em Barreiras. Ele era cantor e já tinha gravado três cd's. O enterro vai ser hoje a tarde.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524