quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Buenos Aires (PE) • Dupla mata presidente da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal de Buenos Aires (PE), a cem quilômetros de Recife, Pedro Virgínio de Barros Neto, de 38 anos, foi morto a tiros, no início da tarde de segunda-feira (20), em frente à residência onde morava, no bairro de Chão do Oiteiro. O crime foi presenciado por várias testemunhas.

Sem a preocupação de cobrir o rosto, os assassinos, minutos antes de atacar o vereador, tomaram cerveja em um bar próximo ao local do crime. Como realiza uma reforma em sua casa, Barros Neto atravessou a rua, foi até o depósito de material para construção e, na saída, acabou surpreendido pelos criminosos, que se aproximaram de moto.

Atingido no rosto, o vereador morreu no local. A polícia ouviu de testemunhas que os mesmos criminosos teriam sido vistos no mesmo bar no último sábado (18). Peritos do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) recolheram os objetos utilizados pela dupla no bar.

Há suspeita de que o crime teve motivações políticas. O vereador fazia parte da bancada de oposição na Câmara, mas mudou de lado e passou a apoiar os governistas. Barros vinha recebendo telefonemas com ameaças há um mês segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524