terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Manaus (AM) • Operação contra o tráfico de drogas prende 30 pessoas.

As policias civil e militar de Manaus cumpriram 56 mandados de prisão e busca e apreensão em todas as zonas da cidade. As ações fazem parte da Operação Espinhel, que já prendeu traficantes, policias civis e policias militares em sua primeira edição.

Nesta segunda etapa, foram apreendidos 25 quilos de maconha prensada, 20 quilos de cocaína, nove quilos de pasta base, 60 mil reais em dinheiro, joias, uma pistola nove milímetros, uma metralhadora, uma espingarda calibre 12 e munição.

A policia prendeu 30 pessoas, três delas em flagrante. Maria Pereira de Aguiar, de 62 anos, foi uma delas. Ela tentava esconder a droga dentro de um balde com água.

Winchester Uchoa Cardoso, de 31 anos, conhecido como “Chester”, era um dos principais procurados. Ele está internado no Pronto Socorro Vinte e Oito de Agosto, pois foi atingindo por um tiro na perna quando tentou evitar sua prisão.

Cleiton de Reis Araújo, conhecido como Primo, também era um dos principais alvos da operação, mas continua sendo procurado. Foram achados 47 mil reais em sua casa.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as operações devem continuar.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524