quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rio Branco (AC) • Assaltante leva cerca de R$ 50 mil de empresa.

A agência da empresa de transporte coletivo Floresta, localizada no terminal urbano de Rio Branco, foi assaltada no início da tarde de terça feira (21/12). Segundo informações da polícia um homem de posse de um revolver invadiu o ponto de arrecadação da empresa e roubou cerca de R$ 50 mil reais.

Durante a ação criminosa, que durou cerca de 10 minutos o assaltante teria escolhido apenas as notas de grande valor como de 50 reais e 100 reais. O assaltante de acordo com as informações estava vestido com uma blusa da empresa, e teria entrado na agência, quando o entregador de um restaurante estava deixando o lanche dos funcionários.

Nesta circunstancias, o assaltante teria aproveitado a oportunidade, ou seja, a porta aberta e assim entrou no estabelecimento, rendendo os funcionários e roubando todo o dinheiro arrecadado pela empresa nós últimos dias. A polícia utilizou as imagens do circuito interno instaladas no terminal urbano e prendeu na manhã desta quarta feira (22/12), Antonio José Oliveira, 30 anos. Antonio é acusado de participar do assalto ocorrido no posto de arrecadação da empresa de transporte coletivos Floresta.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524